terça-feira, 29 de setembro de 2009

Inaugurando o Blog da Turma da Faculdade de Medicina de 1989

Caros colegas,
Com a aproximação da reunião de comemoração dos nossos vinte anos de formatura e alguns mais de amizade, eu vi que surgiu a idéia da criação de um blog. Então pus os pés na lama e aqui está. Cada colega pode postar suas mensagens e fotos. É possivel configurar o blog para ser público (qualquer internauta pode ver e postar) ou ser privado (somente pessoas autorizadas podem ver e postar). Quero saber a opinião de vocês. Um grande abraço,
Kleber Carmo

4 comentários:

  1. Na verdade, somente autores cadastrados podem fazer postagens. Os visitantes podem fazer comentários.

    ResponderExcluir
  2. Como entra nesta desgrama????????
    Me avisem, estou no MSN : vanderlei2003@uol.com.br
    ou no ORKUT: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=16202919533226183000&rl=t
    Me avisem de algo, tááááááááá,
    abraços a todos !!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Klebão você é o cara. Serrano

    ResponderExcluir
  4. Senhores boa tarde, apenas hoje vi este blog, espero rever vocês. Meu e-mail é inacios@petrobras.com.br. Abraços, Samuel

    ResponderExcluir