domingo, 30 de maio de 2010

Dia Mundial sem Tabaco

Amanhã é o dia mundial sem tabaco. Hábito prejudicial ao fumante e ao não fumante que acaba sendo incomodado pela catinga do cigarro ou acaba sendo fumante passivo. A proibição de cigarros em locais fechados veio em boa hora. É muito chato ficar respirando a fumaça aheia e chegar em casa com a roupa e cabelo fedendo. Vamos contribuir com o combate ao tabagismo. Vale a pena uma visita ao site do Instituto Nacional do Câncer.

Maré brava

O meu Galo entrou numa maré de perder prá todo mundo que tá difícil de entender.

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Perdemos mas estamos de pé

Perdemos pro Santos mas continuamos altivos. Que comece o Brasileirão.

domingo, 2 de maio de 2010

Quem é vivo sempre aparece

Hoje encontrei ao acaso um colega da turma que não via há muitos anos. Ele não pode ir ao nosso encontro de formatura, mas lamentou não poder ter ido. Um abraço, Leo.

Galo Campeão

Estou voltando a escrever hoje aproveitando um dia de alegria para a massa alvinegra. Merecido título, mas com uma ajuda do Ipatinga eliminando o Cruzeiro. Aliás, grande performance do Ipatinga que venceu o Cruzeiro e a arbitragem equivocada. O galo está formando um time mais consistente. Lamentável a lesão de Obina. Que venha o Santos...

Estamos de volta!

Depois de um longo tempo sem postar nada, estamos de volta! Escrever no blog acaba tomando algum tempo e se a gente não estiver motivado acaba deixando isso de lado. Voltarei a escrever alguma coisa sobre assuntos diversos e convido os colegas a participarem também.