sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Algumas fotos que encontrei.





Hehehe!
Primeira foto: Virgínia e eu com roupas idênticas. Curtimos muito e formamos uma dupla. Jaquie observa..

Segunda fota: Da esquerda p direita: Eu (Bea), Paulinha, Marisa, Martha Jacqueline, Ivana, Edelweiss, Lílian, na fila de cima. Na fila de baixo, Cláudia Regina, Adriana Lembi e Paula Márcia.

Terceira foto: Na sala de Parasito, Décio Fábio, Eduardo Lanza e eu com gorros de gnomo (as capas dos microscópios!). Eduardo vila, Dênio Braga, Soraia, Claudinha, Ellen, Diana, Cris, Agosto, dentre outros.

Quarta foto: No auditório, muita gente. S. Kleber, bem na frente. O Leleco (grande Leandro) já postou esta foto.

Quinta foto: Zé Lu, Cláudia Regina e eu na festa a fantasia na casa da Claudinha.

2 comentários:

  1. Essa festa foi o máximo. Caríssima DoctorBeat, lembro-me como se fosse hoje, quando fui à sua casa e você ajudou-me nos preparativos da minha fantasia.

    ResponderExcluir
  2. Gente, tinha me esquecido da fantasia de Emília...realmente foi muito legal! Um abraço, muito bom rever você no clima da turma.

    ResponderExcluir