quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Resolva você mesmo. Um mini-tutorial for dummies.

Hoje de manhã encontrei o Phill e o Tupi. Parece que estão com dificuldades em participar do blog. Na verdade é muito fácil, basta ir fuçando, seguir o tutorial já publicado que vai dar certo. Em todo caso, aqui vai um passo-a-passo para a solução de problemas comuns. Agora, se você nunca conseguiu programar um vídeo-cassete e ainda faz suas aulas em transparências, pode
parar por aqui e ir para uma atividade mais básica em Teletubbies.

1º PASSO: Sente-se em frente ao computador.

Problema: Só aparece uma tela preta.
Solução: Você está sentado em frente ao microondas. Certifique-se de sentar em frente ao computador desta vez. Dica: o computador não tem tecla pipoca.

2º PASSO: Acesse o blog.

Problema: Só aparece uma tela preta.
Solução: Ligue o computador. Aproveite e ligue o monitor também.

Problema: A tela continua preta.
Solução: Coloque o fio do computador na tomada.

Problema: A tela ainda continua preta.
Solução: Pague a conta de luz.

3º PASSO: Faça login usando sua conta do Google.

Problema: Faça o que???
Solução: Chame aquele pentelho do seu sobrinho sardento de 7 anos de idade para te ajudar.

Um comentário:

  1. parabens kleber
    pela iniciativa de criar o blog forame e pelo bom humor de sempre.
    tem sido divertido ler os comentarios bem humorados e as fotos de tantos colegas de faculdade
    um abraço a todos
    hoje, apos tantos anos, posso dizer que ter feito medicina foi uma das coisas mais importantes da minha vida. sinto-me extremamente realizado com a minha profissao. Isso é tao claro para as pessoas com quem eu trabalho e para a minha familia, que acabou por influenciar positivamente na vida da miha familia e na decisão dos meus dois filhos e dois sobrinhos que estao decididos pela escolha de fazer medicina.
    lembro-me como se fosse ontem as nossas primeiras aulas do "péssimo andar" com a professora Rosa ( será que é esse o nome) e
    ela nos perguntou qual a razão de termos feito vestibular para medicina.
    felicidades a todos
    paulo cesar

    ResponderExcluir